13 setembro 2014

Comprinhas de Agosto

Olá meninas, peço desculpas pela ausência aqui no blog esses dias, mas tive alguns probleminhas pessoais que acabaram ocupando esses dias.
Bom esse post sobre minhas comprinhas, esta um pouco atrasado, porque eu tinha tanta coisa legal para trazer para vocês, que decidi colocar por ordem de prioridade, tem o sorteio do blog que esta rolando até dia 16.09.14, lançamento de esmalte da Preta Gil que por sinal estão lindos, e as novidades da Beauty Fair, e tem o post de comprinhas, que eu sei que muitas de vocês gostam! E continuem por aqui meninas, porque o blog promete mais novidades, estou super empolgada e quero dividir tudo om vocês!
Bom vamos ao que interessa! As compras de agosto, contaram com um certo exagero nos esmaltes, porque não resisti aos vidrinhos, mas até agora só usei um, o Roxex da Quem Disse Berenice?
Resenha dele nesse POST AQUI!


Batom Maybelline, cor Teddy Bear - R$ 19,00
The Colossal Kajal, Maybelline - R$ 19,00
Esmalte Colorama, black - R$ 2,99
Batom liquido Raspberry Ice, Mary Kay - R$ 37,00
Base de Cobertura Média, Mary Kay - (Ganhei) Verifiquei no site da MK é custa R$ 48,00.
Esmaltes, Quem disse Berenice?, cor Roxex, que aparce neste POST AQUI. E a cor Marronluz que eu ainda não usei =P, comprei naquela PROMO de 50% no inicio de agosto.
Esmalte Gio Antonelli - Hits, cor Tremedeira, R$ 3,00 - resenha aqui.
Esmalte Alfaparf, cor Nude Classic - R$ 5,90
Esmalte Sally Hansen, cor Red Carpet, mascara L'oreal Voluminous - Miss Manga e Batom Mac, Russian Red foram encomendas para o esposo de uma prima que foi para EUA. O esmalte dá par encontrar aqui e o batom em qualquer loja da MAC, a mascara ainda não esta a venda no Brasil.

Quanto aos produtinhos da Mary Kay, que eu adoro! Tenho uma consultora maravilhosa, então para quem  for aqui do ABC e se interessar, passo o e-mail dela!

E ai meninas, o que acharam das minhas aquisições?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!