02 setembro 2014

Batom Dailus - Cor 16 My Dreams

Oi meninas, como vocês estão?
Hoje eu decidi mostrar um batom matte da marca Dailus, a cor é a My Dreams, um rosa bem bonitão, geralmente os batons matte são bem pigmentados não sendo preciso passar mais de uma camada porque cobre bem os lábios. Esse matte da Dailus eu precisei passar e retocar, para cobrir bem, mas o batom não perdeu ponto por isso, achei a cor linda, a durabilidade razoável, o cheirinho meio adocicado, há quem não goste, mas não me incomodou.


A embalagem é simples, mas tem essa parte transparente, que é ótima para ver a cor do batom! Acho bom isso, porque na hora de escolher o batom não preciso ficar abrindo vários até encontrar a cor desejada.




Paguei R$ 8,00, tem no site Toda Beleza, de modo geral eu goste do batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!