26 agosto 2014

Tremedeira Perolado - Gio Antonelli

Hoje trago mais um esmalte da Gio Antonelli, já tem um tempo que a coleção foi lançada, mas honestamente meninas, eu adorei quase todas as cores da coleção. O tremedeira eu comprei semana passada, ele vai aparecer no post de comprinhas do mês de agosto  =)
O Tremedeira Perolado é um azul lindo! Na luz do sol os brilhinhos dele aparecem mais, e durante a noite ele ficou parecendo um azul mais escuro e bem metálico! Na verdade eu acho que de perolado ele não tem nada, para mim esta mais para o metálico mesmo.

Passei duas camadas do esmalte, e foi suficiente para cobrir toda a unha, não passei extra brilho. Quanto a durabilidade, não achei legal, começou a lascar no terceiro dia, até me surpreendi, porque usei outras cores (vejam aqui) da coleção que ficaram uma semana toda.
No Sol

Mais próximo
Preço R$ 3,00
Mais um esmalte Gio Antonelli Aqui
Eu gostei muito da cor, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!