30 agosto 2014

Sandália Gladiadora para o Verão 2014!


Essas sandálias não são novidade, elas já foram sucesso nos verões passados, entre os anos 2004 e 2008. Mas vão voltar com tudo agora no verão 2014/2015.
As sandálias levam o nome de gladiadoras como eram conhecidos os escravos romanos. Elas irão aparecer com canos longos, até os joelhos, e curtas, até o tornozelo. Para as mulheres altas e magras, a aposta são as mais longas, e as baixinhas assim como eu as sandálias de cano curto, para não achatar a silhueta.

Alguns modelos que eu curti!


Eu gosto desta tendência, mas como eu já disse tenho que ficar nos modelos curtos, mesmo assim acho que ficam lindas com vestidos levinhos, e mais despojadas com shorts jeans e T shirts!
E vocês, o que acham? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!