04 agosto 2014

Esmalte da semana!

Ola meninas, tudo bem? 
Faz tempo que não faço post das minhas unhas, porque eu tenho as unhas fracas, eu já havia dito isso aqui no BLOG. Fiquei uns dias sem esmaltar para me dedicar somente aos cuidados, hidratei bastante as mãos e as unhas, e usei base para unhas fracas, falo sobre o assunto neste post AQUI.
Mas, vamos ao que interessa, eu estava com saudades de usar um esmalte vermelho então escolhi o Piquenique da coleção 'Trem da Vida" da Impala, e o Douraluz da "Quem disse Berenice?"
Usei três camadas do piquenique, não gostei disso! Quando passei a primeira camada o esmalte parecia mais um pink, do que vermelho, na segunda camada aparecia o branquinho das unhas, somente com a terceira camada que fiquei satisfeita! Quanto ao Douraluz, não tenho muito o que dizer, porque é um dos meus esmaltes preferidos, cobriu muito bem com apenas duas camadas além de ser um dorado lindo!



Na semana ue vem volto a mostrar mais alguns da coleção da Gio Antonelli. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!