22 julho 2014

Meus itens favoritos de maquiagem

Adoro maquiagem e todo mundo sabe disso, mas gosto também de itens práticos como os da foto abaixo. 



Curvex da Contém 1g - R$ 21,00.
Tenho muito cílios então esse curvex é ótimo, já li diversas resenhas em outros blogs também elogiando ele. Existe também o tão falado Shu Uemura, mas entendo que se o curvex é flexível para manusear e curvar os meus cílios o suficiente então esta ótimo, é o que preciso!
Mascara One by One Volum’ Express Maybelline – R$ 35,00
Essa mascara é ótima, já usei a tão famosa The Colossal também muito boa, mas o aplicador da One by One parece ser de borracha com as cerdas bem curtinhas o que acho ótimo para os meus cílios, que como eu já disse aqui são muitos, o rímel cumpre com o que promete, não grudam os cílios e não deixa grumos.
Base Dream Matte Mousse – R$ 50,00
Essa textura de base mousse deixa a pele aveludada, acho ótima a cobertura dela além de ser super prática para carregar na bolsa, e da para aplicar com os dedos mesmo.
Corretivo Líquido da Tracta – R$ 24,00
Desculpem a embalagem já esta até apagada, porque carrego ele na necessaire sempre, mas enfim, comprei  para testar porque sempre ouvir falar bem dele, e gostei da cobertura. Ponto negativo: São apenas duas ou três cores disponíveis, então é bom testar antes de comprar em lojas on-line, mas é fácil de encontrar em perfumarias.



Batom Make B. cor Nude Star – R$ 28,99
Para começar já adianto que gosto muito dos batons do Boticário, tanto a linha Make B. quanto a Intense. O Nude Star é um nudezinho cremoso e não apaga a boca! 
Batom Lápis Natura Faces cor Vermelho Chique 
Esse batom lápis é um vermelhão lindo, super prático para aplicar e carregar na clucth =P. Mas era de uma edição limitada da Natura, se desejarem faço um post comparando e mostrando outros batons vermelhos BAFO, é só pedirem aqui nos comentários!