29 julho 2014

Tendência deste inverno: Batom roxo

Hoje venho mostrar alguns tons de batom roxo para vocês, que é a febre do inverno deste ano, na verdade os esmaltes neste tom estão com tudo também. Sempre fui a favor destas cores nos esmaltes, mas torcia o nariz para batom, e nunca me dei o trabalho de testar um que combine com meu tom de pele, mas neste inverno estou gostando da diversidade de batons, a Contém 1G, Quem disse Berenice?, Eudora investiram na cor. Quando falo de batom roxo me refiro a tons uva, violeta e lilás. 

Batom Heroine MAC - Acabamento Matte
R$ 66,00
Batom Cyber MAC - Acabamento SATIN
R$ 66,00




Opções não faltam meninas, coloquei aqui algumas, mas vale ver os roxinhos da Eudora e da Quem Disse Berenice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!