16 julho 2014

Felicidade Perolado - Gio Antonelli

Olá meninas!
O esmalte dessa semana é o Felicidade da Coleção Gio Antonelli - Hits. Estou sempre postando os esmaltes dessa coleção porque como eu havia dito neste post aqui, são minhas aquisições do mês de junho e acredito que muitas de vocês estão curiosas para saber como ficam nas unhas.


Achei a cor linda nas unhas, com certeza vou usar mais vezes, eu não achei tão perolado quanto o esmalte Alegria deste post aqui, na verdade só é possível ver uns brilhinhos dourados no sol.

Esmalte Felicidade na luz  do sol

Esmalte Felicidade na iluminação normal
Até gosto de fazer uma graça na unha, usar adesivo ou desenhar, enfim...
Mas eu acho mais elegante a unha lisa, por isso geralmente vão ver minhas unhas lisas =). 
Bom é isso, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!