29 fevereiro 2016

Produtos acabados em fevereiro

Olá meninas!!
Esse mês eu consegui terminar mais alguns produtinhos.
O spray para cabelos da HIMEE, que demorou para acabar, tendo em conta que usei muitoooo...acho que eu já tinha ele há uns dois anos.
O sabonete íntimo Silhouette Eve, usei até acabar só por usar, tem melhores.
O shampoo para cabelos oleosos da Nick & Vick, ele é bem cheiroso limpa bem, mais ainda assim o da seda para mim é melhor.
A base em mousse da Maybelline, outro item que parecia não ter fim, gosto bastante dessa base quando estou com a pele boa, com é em mousse se tiver com a pele ressecada ou vom marcas de espinhas ele vai marcar, transfere um pouco, mas nada absurdo, tem boa cobertura.
Demaquilante da Nivea, ótimo, vou comprar de novo com certeza, limpa bem, nao arde e nem embaça os olhos.
Desodorante da Giovana Baby, gosto muito dos produtos dessa marca!!
E vocês acabaram vários produtinhos também?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!