25 janeiro 2016

SÉRIES E FILMES QUE ASSITI NAS FÉRIAS

Olá meninas, como estão?? Hoje venho contar para vocês sobre as séries e filmes que assisti com meu marido no mês de janeiro (férias)

A incrível história de Adeline
Adaline sofre um acidente de carro quando dirigia, e começou a nevar, um raio atingiu seu corpo e por esses e outros fatores combinados entre si, ela nunca mais envelhece, e por um tempo seus conhecidos ficam chocado com o tempo passando e a velhice nunca ter atingido Adeline, outros ficam atrás para entender os motivos que a mantém jovem, isso há fez mudar de nome, visual e lugares ..diversas vezes, até ir trabalhar na biblioteca de uma faculdade conheceu um rapaz da diretoria, e se apaixonar por ele. Vale a pena assistir, filme leve e gostosinho.

Orange is the new Black
Essa série foi longa..rs..ao meu ver pelo menos, mas achei boa! Relata a história de uma presidio feminino e de uma mulher chamada Piper Chapman, que para as outras detentas tinha uma vida perfeita, mas ela vai para o presidio  cumprir pena pelos crimes com tráfico de drogas que cometeu há alguns anos atrás, quando era mais jovem e namorava outra mulher, que também acaba presa com ela, lá as duas voltam a ficar juntas, enfim... a história vai desenrrolando...eu indico! Mas ressalto que há várias cenas de sexo.
Não me lembro quantas temporadas, acho que umas 3 ou 4...cada uma com mais ou menos 10 episódios.

Narcos
Essa série trata de uma história real dos EUA e da Colômbia tentando combater o primeiro grande traficante Pablo Escobar e o cartel de Medellín, maior organização criminosa e rica do mundo. Quem interpreta o traficante é Wagner Moura, que retrata muito bem a audacia  e inteligencia de Pablo Escobar. A série conta sobre o " bum" do tráfico no mundo, as estratégias de Pablo para expandir esse 'negócio' rentável, e mostra também sobre como vivia " tranquilo" com sua família e funcionários. Uma temporada com dez episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!