16 dezembro 2015

Sabonete Vegetal Carvão de bambu

Olá meninas!!
Hoje é dia de mostrar um sabonete facial muito bom, que recebi da Sal da Terra. Testei por bastante tempo para depois trazer mais informações aqui para vocês.
O sabonete tem 130g, é bem grande e rende bastante, tem um cheiro forte de 'coisas naturais', mas depois de utilizado o cheiro fica suave na pele, a sensação de limpeza e maciez é evidente, o rosto fica com aspecto de limpeza que é aparente! rs..
Outra coisa que achei muito boa nesse produto, é que ele retira toda maquiagem de pele. Passei algumas vezes o algodão com tônico e o algodão permanecia limpo, ou seja, limpa a pele MESMO! acredito que as meninas de pele oleosa vão gostar bastante do produto, pois retira a oleosidade muito bem, e ele não faz a pele do rosto produzir mais, ( porque estou dizendo isso, porque tem produtos que prometem pele seca e sem oleosidade, e de pois parece que a pele produz mais...então...acho a informação importante).

O que diz a marcaSabonete tipicamente oriental, utilizado para limpar e desintoxicar a pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele. É levemente esfoliante, retira a oleosidade excessiva e ajuda na prevenção de espinhas (acne). Pode ser utilizado para lavar o rosto como demaquilante. Não deixa resíduos.
Composição: Óleos saponificados de Palma, Palmiste, Oliva,  Arroz e Mamona, Carvão de Bambu e Óleos Essenciais de: Limão siciliano, Patchouli e Petitgrain.

Quanto custa: R$16,90 no site da Sal da Terra
Link: http://www.saldaterrasaboaria.com.br/sabonete-carvao-de-bambu



Este  produto foi enviado pela marca, e contém a opinião sincera da autora do blog, que o faz com o uso e experiência com o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!