05 dezembro 2015

Produtos Acabados

Meninaaas, que saudades de escrever para vocês!! Tenho muita coisa boa que quero compartilhar aqui com vocês!
Este mês que passou fiquei mais ausente, algumas de vocês já sabem que eu moro com o Jonas (marido) há três anos, temos uma filha juntos, mas em novembro oficializamos nossa união =), esse mês viajei para Buenos Aires e quando voltei peguei uma semana tensa na faculdade com as provas.
Mas voltei com tudo!! rs..
Hoje eu vou mostrar os produtinhos que consegui acabar entre outubro e n
ovembro. 

A maioria destes produtos são sabonetes, rs..
O primeiro foi o Aussie 3 minute miracle, que eu acho que todas já conhecem, ele rendeu muito, meus cabelos são finos, então eu usava bem pouco para não pesar. Mas enfim depois de um ano ele acabou!
Sabonete íntimo Protex, gostei tanto deste que acabou em um mês!
Nivea creme soft, sabonete liquido para o corpo da Nivea é só amores, sempre uso marcas diferentes mas os da Nivea não tem igual, sensação de pele levemente hidratada e cheirosa.
Sabonete Cuide-se Bem do Boticário, esse era de mel e damasco, ganhei do meu marido, achei o cheirinho meio enjoativo, mas só durante o banho, depois ficava suave na pele.
Removedor de esmalte da Ideal, esse não contém acetona, mas limpava bem as unhas e sem dificuldade, não precisava esfregar muito não.
Se tem um produto que eu adoro, são as ampolas de semi di lino, eu sempre usei as da alfaparf que já são condicionantes...enfim.. Comprei essa semi di lino da Barrominas, e não curti! Cheirinho ruim, mão é condicionante, ou seja eu tinha que misturar ela em algum creme e comparada com a semi di lino da alfaparf ela não deixa o cabelo tão revigorado! Usei...porque comprei para testar, mas não compro mais!

E vocês já usaram algum desses produtos? Qual sua opinião?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!