08 dezembro 2015

Favoritos de Novembro

Esse mês usei poucos produtos, e até repeti muitos deles, que já mostrei aqui para vocês. Então hoje mostro poucos produtos diferentes dos demais, que inclusive vocês já conhecem, mas são amorzinhos, então não vou deixar de citar eles mais uma vez =P



O primeiro é o perfume Wonderstruck da Taylor Swift, é um doce levinho e que dura bem na minha pele, comprei o de 30 ml, mas já quero comprar o grandão...kkk estou apaixonada.
Não sou de ter esmaltes favoritos, mas esse da Gio Antonelli cor amo, não nego, eu usei muito no mês passado, além de durar bem nas minhas unhas.
O batom, aaaa o batom.... rs.. estou apaixonada desde que comprei, é o Rosadili da Quem disse, Berenice?
Em quarto lugar ficou a base da Mary Kay Timewise, já favoritei ela outras vezes e também mostrei no insta..enfim favorita antiga já!
Quinto e último favorito, foi o balm da  Mary Kay, ele é bem potente, foi de uma edição limitada, nem sei se ainda vende, mas usei bastante nos últimos dias de novembro, e durante minha viajem. Esse lance de viajar, avião, mudança de tempo e tals, detonam meus lábios, vocês sentem isso?
Já usaram algum desses meus favoritos?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!