13 novembro 2015

Kit Microdermoabrasão Mary Kay

Olá minhas lindas!
A minha dica de hoje é muito boa!! Inclusive esse kit foi um dos meus favoritos de outubro, quem não acompanhou o post CLIQUE AQUI.

É aconselhável o uso até duas vezes na semana, mas eu prefiro usar apenas uma, porque sinto que a esfoliação é bem profunda e a pele fica bem sensível 'no meu caso' se eu repetir o uso por mais de uma vez na semana!

Passo 1- Refinar tem 70g
Passo 2 - Restaurar tem 29g
Sinto minha pele bem limpa e restaurada e com um viço bonito, os poros ficam bem menos aparentes. Após um tempo de uso notei que as leves linhas de expressão que tenho na testa ficaram menos aparentes, ou seja, eu AMEI esse kit. Eu também uso o hidratante com filtro diariamente que também é da linha TimeWise, resenha AQUI.

O que a marca diz:
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
- Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
- Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
- Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
- Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
- Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
- Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
- Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
O primeiro é o esfoliante, conforme espalho na pele ele parece uam areia fina, e o segundo é o restaurador, tem uma cor rosa bem clarinha, é bem fluído e absorve muito rápido na pele.
Voces já usaram algum produto de cuidado da Mary Kay? Qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!