09 novembro 2015

Favoritos de Outubro

Oiii minhas lindas! Hoje é dia de contar para vocês os produtos que mais usei no mês passado, é um dos posts que eu mais amo compartilhar com vocês, ahhh fiquem a vontade me contar os favoritos de vocês, acabam sendo novas sugestões de produtos para eu testar!!! =)


- Já favoritei em meses anteriores a solução noturna da Mary Kay, mas eu amo uso muito e então favoritei de novo, rs...
- Usei também este mês o kit microdermoabrasão, também da Mary Kay um esfolia produndamente a pele (1.refina) e o outro uso logo em seguida, com o rosto já limpo, que é um fluido leve e de cor levemente cintilante (2. restaura), é evidente a pele totalmente nova, revigorada...e firme com esse kit!
- Ainda para cuidar do rosto, usei este mês o Bálsamo emoliente para contorno dos olhos, da Sal da Terra, tem post deste produto AQUI
- Body Splash Teens da Barbie, é para criança/adolescente, mais eu amo cheirinhos doces, comprei esse na Renner, estou usando muito, e minha filha também!rs..
- De maquiagem quase nada em específico, mas desinterrei essa base mousse da Maybeline que esta nos seus últimos dias!! =P
- Batom também da Maybelline, cor rosa para casar, tem resenha AQUI
- Máscara Manga da L'oreal, preciso resenhar ela para vocês..é ótima, tem o cabo flexível...enfim é tudo de bom!

Gostaram dos favoritos? Conhecem algum desses produtinhos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!